sexta-feira, 25 de julho de 2008

VOCÊ E EU


A visão e o choque. Êxtase! Uma onda de calor tamanha, ordenando-me correr ao encontro e outra que me paralisou. Fiz do meu quarto clausura, passei a não enxergar mais os meus, só a ti, cristalizada em minha retina. Não quis mais ser o primeiro à mesa da minha mãe: toda minha fome era por ti. Meu desempenho escolar, que já não era lá essas coisas, piorou. evitei o espelho, achando-me feio - tinha espinhas! Fiz promessas, jurei a Deus e briguei com o sol várias vezes, antes da aurora. Meu coração é de uma fibra diferente, poderosa, suportando tanto sacolejo... olhastes para mim e , no aceno do sim, percebi o alcance das preces. Foi em mil novecentos e sessenta e nove, carnaval do c.t.c..
Que momento!
Passei a brigar com a lua apressada, mas fiz as pazes com o sol da aurora e com o espelho! Fátima, lá do meu quarto de adolescente, forças ainda põem-me diante de ti.
Te amo.
Saúde, parabéns.

Crato (ce), 20 de novembro de 2007
Dr. joão marni de figueiredo.

Nenhum comentário: