sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mulher, minha mulher.



Desculpa-me,
por minha memória pouca;
por tantas vezes não ouvir teus conselhos;
por, às vezes, tirar os olhos de ti,desvirtuando o teu perfume;
por nem sempre recompensar o teu abraço;
por tantas horas desperdiçadas sem a tua companhia;
por tuas lágrimas derramadas ante minha insensatez;
por duvidar de tuas preces.
Obrigado,
pelos carnavais de 69 e 73...!
por ainda cedo lembrares de mim, quando pões
pasta na minha escova, e o bom dia que me desejas;
por esperares por mim para o almoço;
por teu olhar apaixonado, não menos o meu;
pelos nossos filhos e netos.
Parabéns para nós dois, nestes 34 anos de convívio matrimonial, alicerçados pelos
4 anos de namoro arrochado e indiscreto!
Por tudo.

Te amo.
Obrigado, meu Deus, Elo entre nós!

Teu João Marni

Crato (Ce), 18 de maio de 2007.

Nenhum comentário: