sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

 

Tu, e Eu 


És tão linda para mim! Maravilhosa cuidadora de mim, dos meus pais, dos meus irmãos, e também de enfermos condoídos que precisem do teu coração. Para os teus estimados alunos, tens sido luzeiro
de conhecimento, exemplo e amor no cuidar! 

Foi nos teus olhos que um dia me mirei, após ter pedido a Deus uma das 
suas estrelas, pelo que trouxestes junto as sementes para um lar! 

A ti, confiei coisas preciosas do meu coração e até ausências minhas! 

A vida abraçou-nos, mas preciso que te cuides, mulher, pois nas minhas falhas esqueci
 de procurar saber como viver sem ti! 

Perdoa-me, por
 às  vezes teus olhos tristes, mas é que não consigo tirar os meus dos teus, a exigir que só os tenhas para mim.. 

Afastadas todas as privações e dificuldades de onde emergem gigantes, da barra que é viver neste mundo indiferente aos diferentes e desiguais, sorte a 
 

nossa e legado
 o nosso, por havermos nos querer! 

Tecemos então a nossa história nessa jornada desafiadora ,enquanto agulhas e linhas nós, no pano do dia a dia, em revezamentos, até o voo solo de cada um dos
 nossos adoráveis filhos!  

Te amo , querida, na medida abissal de mim! 
És mesmo uma obra de arte sem moldura, de incomparável 

beleza, com o teu espírito leve ,bondoso, compreensivo, generoso e paciente!!! 

Toda a honra para ti, no hoje dos 47 anos de união matrimonial! 

Beijos e abraços 
em meio ao reconhecimento e gratidão, sem menos paixão , da tua criatura mais trabalhosa! 

João Marni 

Crato- 20 de Maio de 
202

 

Nenhum comentário: